Kwai Adquire Direitos de Transmissão das Olimpíadas de Paris na China

O popular app chinês de vídeos, Kwai, acaba de fechar um acordo para transmitir os Jogos Olímpicos de Paris em sua plataforma na China. Além das transmissões ao vivo, o Kwai vai oferecer programas especiais, experiências interativas em tempo real e anúncios dinâmicos durante o evento, seguindo o formato de conteúdos curtos.

Fanáticos por esportes

O Kwai possui mais de 17 milhões de criadores que já postaram sobre esportes, e em 2023, mais de 50 milhões de usuários compraram produtos esportivos através da plataforma.

O app já tem um histórico de patrocínios a organizações esportivas ao redor do mundo, incluindo transmissões da NBA e das Olimpíadas de Tóquio.

Tv na rede social à partir do celular

Embora a TV tradicional ainda atraia 70% do público que assiste a competições ao vivo, 67% da Geração Z prefere acompanhar esportes pelo celular, refletindo a tendência de consumo das novas gerações, que passam mais de 7 horas por dia nos smartphones.

Enquanto isso, o Kwai cresce no Brasil

No Brasil, o Kwai conta com mais de 60 milhões de usuários, tornando o país seu segundo maior mercado. O app também patrocina o esporte brasileiro, incluindo as seleções nacionais de futebol masculino e feminino, além de estampar sua logo nas mangas da camisa do Flamengo.

Fonte: The News

Fique Conectado conosco! Siga-nos nas Redes Sociais para Mais Novidades Tecnológicas e Inovação:

👉 Siga-nos no Instagram: @FalandoEmNuvem

Não perca as atualizações sobre as mais recentes tendências tecnológicas, histórias inspiradoras e informações exclusivas sobre o mundo da inovação. Junte-se a nós nas redes sociais para estar na vanguarda das transformações tecnológicas e descobertas emocionantes!